Disneyland 1972 Love the old s
HomeCustom page

Comemorando e vitoria de emagrecer

Comemorou hoje, emagrecer através da coluna "Homenagem", o conhecido ator albanês, Ndrek https://www.insidehighered.com/ Luca, um dos líderes do cinema albanês.

Rama disse que “Ndrek Luca entra no corifeu do nosso cinema, desde o tempo em que preto e branco era vida, não só cinema, e quando nós, espectadores, éramos todos em papéis predeterminados, brancos e negros”. “Desde que nascemos, éramos pessoas dentro de quadrados de casas iguais e a figura fora de quadrados de casa, onde se jogava um xadrez diariamente, que tinha um princípio simples, brancos ganhavam e negros perdiam. “Pessoas com nosso mundo interior e soldados, cavalos, oficiais, aos olhos do mundo fora de nós”, disse Rama.

O Primeiro-Ministro destacou que “os filmes foram feitos para nos lembrar da praça, na escuridão do cinema onde nenhum de nós olhava, igual ao nosso mundo interior, mas onde o olho que nos controlava por toda a parte penetrava nele, dentro da mente e da alma a nossa, sua luz ditatorial, formativa, investigativa, através do jogo com histórias, personagens, atores pagos pelo Estado para entreter e forjar seus soldados ”.

O jogo estava funcionando, os cinemas lotados, os filmes passando muito e quando vieram as TVs Iliria, algo como armários de vidro ou olhos de vidro como armários, o domingo foi o dia inesperado do armário emagrecer: https://emagrecersaudeideal.com/ que foi aberto e os atores foram trazidos para nossa casa. . Ndrek Luca era entre eles um dos mais atraentes, principalmente quando jogava nas pretas, porque quase ganhou e mesmo sabendo que não tinha chance, ele ainda nos introduzia na ansiedade. E quando o vimos com os brancos, foi um grande alívio, assim como quando um grande jogador do time adversário que escureceu a sua vida, vem jogar pelo seu time ”, disse Rama.

Por acaso, ele continuou, “em uma TV aberta em algum lugar sentado ali como se fosse uma decoração, sem som, como ninguém o estava seguindo, eu vi Ndreka recentemente com aquela capa de chuva preta, no famoso navio do Duelo Silencioso "

“Que ator! E quanta pena ele teve de viver quando a vida albanesa era em preto e branco e os artistas eram pedras no jogo predeterminado dessa vida. No entanto, os papéis de Ndrek Lucë lembram o dia todo hoje, como os brilhos cintilantes sobre aquela capa de chuva preta no navio de um tempo morto. E exatamente hoje, no aniversário emagrecimento de seu nascimento, lembro-me dele https://www.bbc.com/ como um dos heróis dos contos de fadas infantis ", disse Rama.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE